domingo, 21 de agosto de 2011
Diversas vezes eu chorei por pessoas que não valiam a pena, diversas vezes eu abaixei a cabeça diante das dificuldades o que só me tornava covarde por desistir tão fácil assim dos meus sonhos, diversas vezes eu encarei as pessoas olho no olho pra provar que eu sou capaz de conseguir o que eu quero, diversas vezes eu respondi críticas com um sorriso totalmente debochado. E por essas diversas e diversas vezes eu percebi que não vale a pena você perder seu tempo escultando e convivendo com coisas que não te fazem bem, decidi enxugar todas aquelas lágrimas inuteis do meu rosto, e comecei sorrir para as pessoas pra mostrar que eu sou diferente.
...) e eu só quero me sentir beem ,só quero não me arrepender. Só quero ter certeza sobre algumas coisas. Só quero saber as respostas de muitas das minhas perguntas. Só quero sair sem rumo e sem hora para voltar. Só quero largar tudo por um momento e não me preocupar. Só quero ele ao meu lado dizendo que sente o mesmo que eu. Só quero dizer que no fundo não me importo com nada. Só quero dizer pela primeira vez que eu estou mesmo bem. Só quero coisas que eu acho que na verdade não posso ter.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Aprendi, que quando duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive o futuro, não vive, sonha. Que com a pessoa certa uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada um minuto é muito. Que mesmo acompanhado ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida, mas que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos!
Logo, tudo o que fiz desapareceu como fumaça.Tornei-me invisível como se nunca tivesse existido. Fiquei sem chão, meus sentidos se perderam, meu coração congelou e o vento me espalhou como folha. O que já não era deixou de existir definitivamente, meus olhos arderam, minha boca secou e minha voz calou-se. Senti vontade de chorar, gritar até faltar o fôlego: mas já não havia voz., nem fôlego. Então deixei cair pelo caminho os pedaços que de mim restavam... Esvaí-me. Me perdi na tentativa louca de te encontrar. Dentro de mim acontecia uma explosão não exteriorizada, aceitei ser invisível para todos menos para você. Só choro, afinal é o que de mim restou, só lágrimas. Minha alma aflita pede tua atenção, se pelo menos você olhasse pra mim.. Eu tentaria me recompor, voltaria a ser feliz pra te fazer feliz.. Me dá uma chance... Só mais essa! Eu prometo gostar mais de mim do que de você...
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade. Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Assinar:
Comentários (Atom)







