E mesmo estando rodeado de pessoas, insisto em me sentir sozinho. Me falta algo, me falta alguém, me falta você.
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Por que é sempre mais fácil sentir e esconder o que sente, do que simplesmente dizer ? Por que é sempre mais fácil fingir, mentir, evitar ? Por que é sempre mais fácil desistir de seus sonhos, do que seguir em frente, fazê-los reais? Medo, essa é a resposta.Medo de sofrer, de se entregar, de viver uma coisa nova, de se expor, medo de tentar, medo de tudo, medo de ser feliz!

Quando os maus dias vierem lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu… Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor.

Ninguém aqui vai durar mais do que 2 gerações. Um dia o orkut e os fotologs da vida vão se transformar simplesmente em cemitérios. O teu cabelo super loiro e liso vai cair, teus dentes vão apodrecer, chegará uma hora da vida em que tu não poderá mais usar lentes. Tuas pernas não vai mais suportar o teu peso e terás vergonha de sair de saia com as varizes a mostra. Ninguém mais vai querer se aproximar de ti por causa do teu estilo ou por causa dos teus olhos. Terás que conquistar as pessoas com a tua mente, com quem realmente tu é. Tire a máscara garota, na vida não se poder mentir como nos fotologs, e muito menos sair de casa com photoshop. Faça algo importante, estude, questione, ofereça alguma coisa útil a alguém. O poder e a beleza da juventude vão se apagar, e tu só vai entender pra que serve a beleza depois que não puder mais usá-la. E é só aí que tu vai se perguntar, o que eu fiz,onde eu estive todo esse tempo da minha vida? Estive bebendo, fumando, tirando foto e falando merda. Não me preocupei com ninguém,
- não deixei nada a ninguém
somente a lembrança dos meus olhos azuis que já se apagaram.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
Promete ? que vai me fazer feliz ? que não vai deixar ninguem me magoar ? e que voce nao vai me magoar ? que nao vai me deixar ? que vai ficar comigo sempre seja nos momentos bons ou ruins ? que independente de qualquer coisa que houver voce nao vai me dar as costas ? que vai me amar pra sempre ? que vai ser fiel comigo ? que nao vai me abandonar ? PROMETE ?
Que idade eu tenho ? Pra falar a verdade, varia muito. Tem dias que eu tenho 5. É quando eu fico boba, faço perguntas idiotas e fico rindo por tudo. Tem outros que eu tenho 16. Me dá vontade de fazer tudo o que eu quero, na hora que eu quero, e porque eu quero. Foda-se. Em alguns, eu tenho30. Sei lá, dá uma vontade de ser responsável pelo menos por um segundo. E também tem uns dias que eu tenho 98. É quando eu passo o dia todo, deitado na cama, com a maior preguiça do mundo. Só respiro porque né.. Então agora me diga. Você ainda vai ter coragem de julgar alguém pela idade ?
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Chorar não resolve. Aprender a colocares- te em primeiro lugar nem sempre é egoísmo. Para qualquer escolha segue-se alguma consequênc ia. Expectativ a excessiva só gera decepção. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível . Quem te merece não te faz chorar. Quem gosta cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do teu presente. Os amigos ainda se contam pelos dedos. Aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. <3
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Tudo demais é ruim. Amor demais, machuca. Lágrimas demais, doem. Internet demais, vicia. Drogas demais, leva a morte. Estudar demais, leva a loucura. Remédio demais, causa doença. Manias demais, causam hábitos. Esperança demais, ilude. Sinceridades demais, ferem. O problema é que eu tenho todos esses vícios. O que será de mim ?
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
“
E tudo vai perdendo o sentido aos poucos, os sorrisos foram substituídos por lágrimas que já secaram há muito tempo. A vontade de acordar e levantar da cama é trocada por querer passar o resto do dia debaixo dos cobertores. Os dias se tornaram monótonos, a solidão um labirinto sem saída e a felicidade uma incógnita. A única coisa que resta esperar agora, é por dias melhores
Assinar:
Comentários (Atom)







